Makeup para Trabalho

Minhas Lindas, para uma make perfeita temos que ter  cuidados com a pele. Temos que  limpar, tonificar e hidratar. Para isso, usei 0 3×1 da Mary Kay, hidratante para linhas de expressão, para pele mista. Lembrando uma coisa muito importante: retirar a maquiagem ao chegar em casa do trabalho, da balada com um demaquilante. Eu uso o da MARY KAY,  já tem um post falando dele!!! Confira: https://malumoreiramakeup.wordpress.com/2013/11/18/demaquilante-para-a-area-dos-olhos-mary-kay/

Logo após a limpeza, passo o primer da Mary kay deixando os poros mais uniformes, pele macia e sedosa passo com um pincel Duo Fiber.

Corretivo é muito importante! Você pode usar antes ou depois da base, em breve explicarei o porquê. Nesse caso, usei o queridinho  Yellow Maky Kay abaixo dos olhos. Pode passar com  os dedos dando batidinhas. Devagar meninas não queremos retirar o primer do lugar.

A base uso cobertura média da Mary Kay, pois cobre bem imperfeições. Passo com um pincel próprio para base, mas confesso quando estou com pressa vai com mão mesmo! Atire a primeira pedra quem não faz isso Rsss?!

Pó translúcido Mary Kay  (lançamento) é super fino e sela a pele deixando um toque seco.

Sobrancelha  passo a sombra mineral  Expresso da Mary Kay, esfumo com uma escovinha.

Abaixo da sobrancelha usei a paleta de corretivo Indíce Tokyo para desenhar. Lembrando que a cor deve ser um tom mais clara que a minha pele.

Para deixar a pele da pálpebra mais clara usei Primer ivory 2 Mary Kay, ele é bem clarinho. Passo com batidinhas; Deixo secar; E já aproveito e passo na parte abaixo dos cílios inferiores.

Utilizei pincel de esponjinha para passar a sombra White lily em toda pálpebra até próximo a sobrancelha.

Um pouco acima côncavo usei Sombra Silk Caramel Mary KAY,  esfumo um pouco no canto externo até o meio da pálpebra com um pincel bem fofinho.

Agora, Poderosas, vamos usar a  sombra Cinnabar Mary Kay bem no côncavo chegando próximo a parte interna do olho puxando só com a sujeirinha do píncel.

Na pálpebra  móvel, utilizo a sombra da paleta Naked  Half Baked. (Essa usei uma cintilante mas é bem pouquinho pode usar a cor que você quiser).

Usei a sombra Coal no cantinho do olho em V, esfumei puxando para o côncavo. Essa parte é o charme da sua Make. Se você é mais discreta use mais fraco, as ousadas abusem mais Coal!

No canto interno do olho, passe com pincel de sombra ou com a pontinha do dedo sombra Iluminadora .

Para finalizar, utilizei o delineador preto Mary Kay em gel .

Lindonas, sempre indico usar sombras opacas, devido a pele nessa região ser mais fina evidencia mais, o que não queremos mostrar!!!! Nada impede de usar de vez enquanto uma sombra cintilante!

Na parte de baixo do olho passei  sombra Cinnabar  Mary Kay em toda a extensão do olho

Passe sombra preta Coal Mary KAY também em toda extensão dos cílios inferiores, em cima da sombra Cinnabar e esfumar com pincel fofinho.

Passei Lápis Preto Mary Kay dentro da linha d’água deixando mais grosso no canto externo. Esfumo o lápis com a sombra.

Rímel na parte de baixo dos olhos, pois em cima utilizo o alongamento de cílios, e jamais pode passar.

Blush  Golden Cooper Mary Kay.

E finalmenteeee Mulherada, o Batom  líquido Ultra Brilho Mary Kay.

Gostaram? Contem para mim.

Bjinhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s