Mulheres 4.0 também é cultura

Olá Divas!

Vim dar uma dica de 2 livros que já li, mas vou reler! Um deles e a “Lei do Sucesso”, de NAPOLEON HILL. E o outro se chama: “Desperte o milionário que há em você”, de CARLOS WIZARD MARTINS.

A Lei do Sucesso ensina a pensar positivo, coisas boas atraem coisas boas. Ou seja, pensamentos são “coisas” e podem se tornar coisas poderosas quando misturados a um propósito definido.  A Lei do Sucesso é um curso prático que reúne as 16 poderosas lições que são as bases de toda filosofia de Napoleon Hill, o maior gênio na área da realização pessoal e psicologia aplicada de todos os tempos. Incontáveis milionários, líderes e grandes personalidades do mundo inteiro atribuem seu sucesso à aplicação prática dos princípios elaborados por Hill. Quem não tem um propósito de vida dissipa suas energias, dispersa seus pensa­mentos e jamais chegará ao triunfo. Lembram das Metas? Então, aqui fala sobre propósito, objetivo bem definido, metas claras, capacidades. Enfim, tudo o que precisamos para dar uma ajudinha ao sucesso.

No livro Desperte o milionário que há em você, você aprenderá como gerar prosperidade mudando suas atitudes e postura mental! Este livro ajuda pessoas que querem vencer na vida e prosperar, mas não alcançam o quanto gostariam ou acham que merecem. Mude sua postura mental, determinando uma nova maneira de pensar, acreditar e agir por meio de 7 chaves de ouro para alcançar a prosperidade.

Dica de Livro

Dica de Livro

Fica a dica, meninas! Vale muito a pena começar 2014 lendo 2 livros maravilhosos.

Tenham uma ótima semana bjinhos

cropped-logo_malumoreira_rgb2.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s