Efeito Gelatina

Oi meninas!
Calma, não fiquem assustadas! O efeito gelatina anda junto conosco, mas podemos dar um “UP” e um chute nela!

Você é daquelas que não ergue o braço para dar um tchau ou tem vergonha de usar mini saia, porque as pernas estão enpregnadas do efeito gelatina? Calmaaaaaaaaaaaa…
A flacidez é o nome dado ao enfraquecimento das fibras colágenas e elásticas que sustentam o tecido do organismo, podendo ocorrer na pele ou na musculatura esquelética. Geralmente é mais visível após os 40 anos, mas pode aparecer bem antes disso.

Vocês sabiam que nós perdemos 1% de massa magra por ano, ou seja, perdemos músculos! Isso mesmo! Predisposição genética, excesso de sol, sedentarismo, alimentação inadequada, fumo, gravidez, obesidade e distúrbios hormonais podem fazer com que ela surja precocemente.
Meninas infelizmente com o passar dos anos, a pele produz menos fibras de colágeno e elastina. A musculatura também perde o tônus, deixando a pele sem sustentação. Vamos dar uma ajudinha para atenuar esse momento?

Então, atenção:

Alimentação:
A proteína é muito importante no organismo e se estiver em baixa ele utiliza fonte de energia do nosso corpo. Sendo assim, queima os músculos e gera flacidez.

Exercício físico:
A prática de exercícios físicos é muito importante, todas nós sabemos. Mulheres vamos trocar a musculatura que esta parada, por músculos mais fortes e “Adeus a flacidez”! XOOOO Preguiça! Vamos mulherada! Deixe a preguiça de lado e vamos participar do sorteio do Kit MAROMBA (aqui) ainda dá tempo! Divulguem para as amigas também! Vai dar uma turbinada nos seus treinos.

E aí,  Mulherada! Efeito Gelatina não Pode!! Bora lá para Academia !!!!

Bom fim de semana a todas!

cropped-logo_malumoreira_rgb2.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s