PORQUE O BRONZE NÃO PODE PARAR!

Por Rebeca Kroker

Você fez de tudo para conseguir um bronze, até insolação pegou para ver se a coisa dava certo. Passou dias à base de Calamed, Caladril, Calaetc, desesperada pensando: “esse ano eu teeeeenho que voltar das férias dourada, linda e bronzeada”. Agora o sol continua pegando pesado, mas as suas férias acabaram e a rotina na city é aquela de sempre: horas em casa, na empresa e diversos lugares fechados.

Mesmo se a sua história não for tão dramática como a minha (haha) a última coisa que você quer é parecer desbotada. Se você seguiu direitinho as dicas de cuidados universais com a pele de pré e pós sol, isso vai demorar mais pra acontecer. Mas mesmo assim, vale a pena dar uma dica que não tem nada a ver com a pele: seus looks.

Isso mesmo! Aproveite esse novo tom dourado e faça contrastes com aquelas cores que você normalmente não ousaria arriscar. Cores mais vibrantes como o coral e o turquesa são ideias para realçar essa nova tonalidade. Outra opção são as peças em look branco total (no, no, não tem nada a ver com cara de Revellion) e acessórios distintos e ousados para atualizar o look. Para fechar: o orquídea radiante é um must… E, dependendo da Pantone, vai estar por toda parte: foi eleita a cor do ano, acreditam?

Bom, opções para ter um monte de gente perguntando se você foi à praia de novo não vão faltar. Looks fresquinhos, leves e muuuuita cor para manter o bom humor nesse calorão!

Besos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s