NA SINFONIA DA MODA: MUSICAL PRINT

Por Rebeca Kroker

Pessoas amam música, fato. Pessoas são influenciadas inclusive na sua maneira de vestir por causa da música, outro fato. Pessoas da música fazem moda, SUPER fato!

Anos atrás, assistindo um documentário sobre a vida absurda e agitada da (quase nada) famosa Beyoncè, me deparei com uma cena em que ela e sua mãe discutem freneticamente os tecidos e modelos da próxima coleção, para a House of Dereon (marca que existe até hoje).

Além dela, a britânica Vic (ex Spice e hoje) Beckham faz a mesma coisa. No seu caso a maior ênfase de sua carreira hoje é na moda e já tem adeptos como Madonna, Jennifer Lopez e a puro-sangue-só-estilo Sarah Jessica Parker. Surpreendente foi o elogio de  Anna Wintour, editora chefe da Vogue EUA, para Vic, deixando um recadinho para os céticos de plantão “ficarem de olho nela”.

O mais legal é que embora essa fusão de profissões seja cada vez mais comum, a moda também está de olho na música e uma print que tem tudo para decolar é a musical print. Colorida, p&b, em acessórios, roupas de festa ou nos detalhes… É delicada e criativa, pode ser minimal ou até exagerada. Virou estampa da Valentino nessa recente temporada haute-couture e já vem ecoando muito desde que o vestido musical print de Dolce&Gabanna virou capa da Harper’s Bazaar por causa da Kardashian mais bem paga do universo.

Se você queria uma oportunidade para externar seus amores pela música nas suas roupitchas, já pode começar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s