REMANESCENTES DO VERÃO: AS FRUTAS, CLARO!

Por Rebeca Kroker

Se as “Mirandisses” da moda (vide foto com Ale Ambrósio) Mirandissecom aquele monte de cachos e pencas rolando soltos nos desfiles do ano passado para esse verão você não teve coragem de usar, a moda (e nossas caras amigas bloggueiras com diversas sugestões brilhantes e elegantes, diga-se de passagem) nos fez um favor: trouxe  também fundos mais discretos, contrastes um pouco mais sutis e peças — acredite! — curingas.

A proposta de gênio fica também por conta dos acessórios. Lembra quando eu e você tínhamos aquele estojo de lápis de cor em forma de melancia? Pois é, agora virou assunto de gente grande e dá até para colocar o celular, a carteira, a chave, a necessàire.

Outra dica seguindo a mesma linha: se você já está cansada dos mesmos acessórios de sempre (incluindo os pingentes de bicho), investir um acessório dessa tendência pode tirar você da rotinha, mas sem precisar ficar parecendo uma fashion victim.

Ah, o mesmo vale para o duo da calça jeans e blusinha de seda: vá de fru-tas! Se a vontade de arriscar for um pouquinho maior, sugiro vestidos em cortes clássicos com estampas belas e delicadas para não errar.  Seja criativa e arrase meu bem!

Tanti baci ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s