EVOLUÇÃO Kim Kardashian

Posso estar enganada, mas tenho quase certeza que é a primeira vez que Kim Kardashian(agora West) vence um LDS, amém! E ganhou bonito, o look Balmain pro evento pré-casamento é uma lindeza (meu favorito também), comprimento adequado e conjunto perfeito. Dado esse momento festivo, um dos EDE mais pedidos, foi bem engraçado fazer kkk! Tentei focar nos eventos e menos no streetsyle (seu esporte favorito)!

evolucao-da-especie-im-kardashian

Kim, a amiga da Paris, foi assim que ela surgiu no mundo, de coadjuvante da Paris Hilton, ó vida! Entre uma limpeza no closet e uma baladinha em LA, logo surgiu a porn tape e depois disso um contrato aleatório para um reality qualquer no E!, depois disso, ano após ano ela não só evoluiu, como se transformou e criou um império, sem exagero algum.

Olha os looks de 2006 e 2007, nem lé com cré, do vestido balonê de fofa até o moda praia red carpet, depois disso uma fase Dancing with the star e uma ligeira evolução, marcas melhores e seu glam squad caprichando nos cílios, contour e penteado. Dois looks rodados pra um tentativa de ser princess, não rolou, depois disso apostando no seu periguetismo característico e até uma loirice temporária.

Depois daí, algumas presenças marcantes de longos em red carpets, tudo com muito decote, fenda e algum pano. Nesse tempo, namorou, encalhou, casou e se separou. Foi em 2012, que a nova Kim, agora namorando Kanye, formou assim o famosíssimo, KIMYE, juntou amor, ego e fashionismo. Muita gente torce o nariz pra ele, mas acho que com o tempo ele transformou os looks delas em produções mais polidas e com estilistas incríveis, de Tom Ford a Givenchy, desde então não tem uma marca que não keira vestir Kimberly.

Em 2013 e no difícil ano fashionístico da gravidez, ela não soube assimilar moda com barrigão e viu seu corpo mudar a olhos – muito! – vistos. Depois do nascimento da baby North (semana que vem completa um ano), Kim ficou uns 3 meses sumida e quando voltou, voltou com tudo! Loira e recuperando a sua forma, o ponto alto Baile do Met, que depois do fiasco de 2013, veio elegante e capa de revista. Pra finalizar, o look Balmain vencedor e vestido de noiva Givenchy que é literalmente sexy-sem-ser-vulgar e a cara da Kim, como deve ser!

 

EXTRAÍDO DE: http://www.fashionismo.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s