MADRINHA DE CASAMENTO

MENINAS! Casamentos são realmente inspirações para nós. Hoje, trago para vocês este penteado moicano (LINDO!) que pude fazer em uma cliente minha no fim de semana.
Um moicano mais baixo também fica elegante e você arrasa em  festas e casamento. Ela foi madrinha!
Como vemos, embora a madrinha NÃO POSSA brilhar mais que a noiva, ela pode brilhar entre as convidadas sendo elegante e diva. Outro penteado que tem sido tendência é o bouffant hair. 
Bouffant Hair foi o ‘penteado’ feminino dos primeiros anos de 1960. As moças acreditavam que, os cabelos mais altos faziam o corpo parecer mais magro. Assim, o cabelo era penteado para trás até que se formasse um topete – graças a uma quantidade gigastesca de laquê. Vide o filme ‘Hairspray’ para entender seu significado. Foi esta a inspiração para o editorial estrelado por Ali Michael e Ton Heukels (num corte masculino que seria usado mais no final da década), na edição de verão 2014 (internacional) da ‘The Wild’s’. Eles posaram para as lentes de Jason Kim, usando looks montado com peças da Saint Laurent, Rochas e Prada. Os cabelos têm assinatura de Michael Silva e a maquiagem de Vincent Oquendo. (Extraído de : mondomoda.org)
Beijinhos e BOA TERÇA!
cropped-logo_malumoreira_rgb2.jpg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s