Ruivas em Alta

Foi se o tempo que o loiro era o tom mais desejado entre as mulheres. Recentemente, ascelebrities optaram por investir em madeixas em tons ruivos que variam dos naturais aos acobreados e vermelhos. Há tantas variações de tons de ruivo , que é possível encontrar a cor ideal para todas as cores de pele.
O ruivo vibrante pode ser puxado para o alaranjado, acobreado ou vermelho. Os dois primeiros são indicados para mulheres com tom de pele quente, dourado e o avermelhado é ideal para pele muito morena ou negra. Há uns dois anos, Rihanna usou um tom intenso de vermelho cereja que combinava com seu estilo abusado. Florence Welch, também é adepta dos fios avermelhados, um tom vibrante, quase neon.
Apesar de parecer ser “original de fábrica” e difícil de reproduzir em cabelos com outra tonalidade genuína, os tons dos ruivos naturais também podem ser feito no salão. Mulheres com a pele bem clara com as sobrancelhas com pelos clarinhos podem apostar na tonalidade sem medo.
Faça o teste antes de pintar
Antes de arriscar tons ruivos nos cabelos, é importante consultar um especialista para ajudar com a escolha do tom que ficará mais harmônico. Testar a tinta em uma mecha de cabelo antes de pintar é fundamental para visualizar como ficará o resultado no cabelo todo, pois a cor que está na caixa da coloração não ficará, necessariamente, igualzinha no cabelo.
No intervalo entre as colorações, aposte em xampus tonalizantes do mesmo tom do seu cabelo. Eles manterão a cor mais viva e brilhante. Hidratar os fios antes e depois da coloração dará brilho ao cabelo e prevenirá o ressecamento.
Momento inveja: as modelos que ilustram esta nota são ruivas originais!
(Fonte: L’Oreal de Paris / Mondo Moda)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s