Casei no inverno… E voltei com as trends da primavera!

Por Rebeca Kroker

Hello! Que saudade! Com uma ausência de mais de dois meses já estava sentindo as teclas me chamarem de volta, mas foi tudo por uma linda causa: casada estou, instalada em nossos aposentos e pronta para documentar tudo o que eu achar relevante, lindo e útil para a nossa humilde existência!

Vamos lá: o inverno foi um dos mais leves que já enfrentei aqui em Curitiba e agora o mindset já está todo na primavera. São tantas coisas legais que resolvi ir aos poucos. Hoje vamos falar de 4 tendências para colocar em prática já!

  1. Listras

Aquela listra preto e branco que pode ter ficado um pouco batida em algumas peças volta mais fresca e colorida. Experimente atualizar elas com outra peça listrada em tons neons ou pastéis. Lucas Magalhães, que desfilou no Minas Trend Preview, ensina como.

  1. Tecidos Naturais

Interessante, a loucura do mix de estampas vai aparecer com tanta força no alto verão, que essa tendência mais neutra vai dar um jeito de equilibrar as coisas. Juta, linho, couro, telas… Todos esses elementos usados nos tons crus vão ajudar você a se sentir despojada, in style e prometem entrar no hall dos party dresses! Confira:

  1. Esporte Chique

Já ouviu falar na working woman? Pois é, essa é você. Em inglês, essa expressão significa literalmente “mulher que trabalha” e irá transformar o famoso terninho em um esporte fino literal: saias plissadas e precisamente cortadas alla alfaiataria que se misturam com camisetas e terminam em um saltinho Christian Louboutin! Prepare seus ouvidos: esses looks bafônicos vão dar o que falar e vão tirar muitas executivas tradicionais do sério rs.

  1. Saias midi

Refresco para conforto geral da nação, as saias de comprimento médio caíram nas graças das passarelas e das ruas também. Até na terra de Berlusconi o feito teria sido aplaudido: é que o império da mini saia teria sofrido um abalo com os desfiles italianos finalmente se vendo livres da ditadura sensacionalista que o ex-ministro impôs sobre os looks das mulheres da mídia no geral por tanto tempo. Aí sim dá para pensar em looks leves, suaves e elegantes:

Mais inspiradas? Ótimo e até a próxima! ;)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s