Os looks do Emmy 2014 – Por Mondo Moda

http://mondomoda.org/2014/08/25/os-looks-do-emmy-2014/

Enquanto a premiação foi uma chatice sem tamanho (com uma sucessão de óbvios prêmios), o tapete vermelho do Emmy 2014 foi mais animado.

Primeiro espanto: o que deu na cabeça do consultor de estilo de Lena Duhran ao escolher um modelo tão errado, que já entrou para a galeria dos piores da história do prêmio? Aonde já se viu colocar uma mulher gorda num modelo de saia com camadas e mais camadas? Nem a parte superior salvou o modelo. A coisa piora com o novo cabelo loiro – que, de tão artifícial, parecia uma peruca!

Segundo espanto: Julia Roberts acertou no modelo Elie Saab Couture! Sim, o mini vestido foi sua melhor escolha em anos de tapete vermelho. Eterna estrela de ‘Uma Linda Mulher’ é conhecida por sua absoluta falta de elegância (na realidade, ela dá a impressão de ficar entediada em usar modelões).

Terceiro espanto: Gwen Stefani, é você mesmo? Ela simplesmente ofuscou a todos com seu modelo Versace prata, com metais dourados no colo. É um modelo digno de uma estrela de cinema! No caso, é uma da música, que acaba de entrar para a nova temporada do reality The Voice!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s