Overdose de Barbie: o desfile da Moschino inspirado na boneca

Extraído de: Garotas Estúpidas (por: Andressa Fernandes)

Se na temporada passada a Moschino causou com sua coleção cheia de estampas de saco de salgadinho, fast food e Bob Esponja, para o verão 2015 o sempre fun Jeremy Scott se voltou para um ícone (e, vá la, talvez também com UM TOQUE de crítica a padrões de beleza impostos pela moda): a BARBIE!

O desfile, que fechou o segundo dia da Semana de Moda de Milão, foi praticamente uma sucessão de bonecas reais, com direito até a modelo patinando! Teve uma overdose de pink, claro, mas também outros trajes da BARBIE: de banho, praia, viagem, passeio e até o excêntrico noite! kkk

E se você já estava se acostumando com a capinha de celular de batata frita, conheça já o novo hit da grife: o CASE espelho de mão da BARBIE (versões chinesas já devem estar saindo da fábrica agora! kkk). O item é bem grandinho, mas pelo menos traz um espelho que será bem útil!

Chiara Ferragni até já repetiu o mesmo clique da temporada passada com a capinha, e avisou que amanhã “the blond salad goes BARBIE”. Ficaremos de olho!

O gift da fila A, uma boneca BARBIE customizada pela grife (com um look que apareceu na passarela inclusive), já dava a dica do que viria, e virou desejo instantâneo no Instagram!

Os acessórios de plástico pareciam realmente ter saído do closet de uma BARBIE gigante, de tão perfeitos! Se a maioria dos looks, assim como aconteceu com a coleção fast food, deverá ficar mais para fashionistas/musas do streetstyle (Anna Dello Russo, abaixo ao lado de Jeremy, já está usando), as bolsas prometem virar desejo, já que são bem fofas e acabam mesmo sendo a parte mais fácil de ser incorporada!

Assim como fez na temporada passada, Jeremy Scott selecionou pouquíssimas peças da coleção que já estarão à venda neste domingo (21.09) nas seguintes lojas: Alchemist,Hirshleifer’s, Opening Ceremony, Rent the Runway, Nordstrom, Saks, Net-a-Porter e Shopbop(essas quatro últimas entregam no Brasil). Os preços giram entre US$35 por uma headband eUS$2.675 pela jaqueta de couro!

Em tempo: a BARBIE está mais em alta do que nunca, né? Só nos últimos meses a bonecaestreou perfil próprio no Instagram, semana passada apareceu como tema da nova collection Pat Bo para C&A (muuuuito menos literal), e também foi anunciada como homenageada em linhas especiais da Forever 21 e outras marcas bacaninhas! Quem diria que ela seria uma das grandes tendências de 2014 hein?

Curtiram o desfile BARBIE Girl?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s