A coleção Pré-Fall 2015 da Michael Kors

Extraído de Mondo Moda

Existiu um tempo no qual as coleções Alta Costura e Prêt-à-Porter eram lançadas nas temporadas de inverno e verão. A primeira continua a seguir este padrão, afinal, ela é a vitrine do desejo da moda. Agora, a segunda… Na primeira década dos anos 2000, foram criadas as coleções RESORT e Cruise. Eram versões mais menos complicadas, com peças para usar nas férias. Hoje, os tempos são outros e algumas marcas também lançam coleções Preview, que seria uma antecipação da temporada.

Assim, Michael Kors lançou a coleção Pre-Fall 2015, inspirada na socialite e colecionadora de artes dos anos 60, Baby Jane Holzer, a atriz dos anos 90 Winona Ryder e na cantora pop-country TAYLOR SWIFT (Oi? Como uma pessoa que ainda está construindo uma imagem pode inspirar alguma coisa?). Traduzindo: elementos dos anos 50 (pré-rockabilly) e começo dos anos 60 (sofisticação e referências de Carnaby Street).

O resultado disto são saias e vestidos ora curtos ora midis, cinturas marcadas, listras, poas, flower PRINT, tomara-que-caia, alfaiataria, jaquetas de couro cropped, numa reduzida cartela de cores navy, preto, branco e vermelho. O resultado: elegantes e deliciosas peças altamente usáveis.
(Foto: GO Runaway)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s