BIQUINIS com babados

Extraído de Moda Feminina

Biquínis são peças ótimas para variar e investir em grande quantidade. Com as combinações diferenciadas das peças, pode-se fazer de um par quatro modelos, mudando apenas a ordem com que se veste. Moderno, não? E modelos de biquínis é o que não faltam para escolher. Um dos mais queridos é o biquíni com babados, ótimo para usar em diversas ocasiões.

Como a proposta de tais peças é mostrar mesmo, ressaltar tudo o que é bacana no corpo e seios é uma das preferências dos brasileiros, pode investir tento seios fartos ou não. A proposta é tornar seios lindos maiores ainda e os pequenos medianos.

O modelo já existe há algum tempo no mercado, mas se tornou moda quando as tiras entraram em pauta em bolsas e acessórios. As primeiras a usar e tornar publico a tendência foram as Panicats, por isso biquínis de babados são conhecidos por diversas pessoas como biquíni Panicat. As assistentes de palco do programa Panicat, mulheres com medidas bem ajustadas, exibem modelos diversos com franjas e babados diferenciados a cada programa e tornaram o modelo popular na praia.

MODELOS DE BIQUÍNIS COM BABADOS
Curtininha – a parte de cima tradicional do modelo que fecha como uma janela mesmo recebe babados que podem passar da medida dos seios ou não. O estilo moderno pede que os babados sejam mais longos, e assim criam a ilusão de medidas ainda maiores nos seios. Quanto mais flocados forem os babados, mais fashion será o modelo.
Estampas com babados – Há quem prefira tecido de uma cor e babado de outro, em um contraste interessante. Outra forma de usar esta arte é com cada pedaço do babado de uma estampa, como uma saia rodada e colorida. Para comprar estampas tão diferentes, o mais indicado é pedir a uma costureira para fazer o seu sob encomenda. Poucas lojas investem em modelos tão coloridos.
Tomara que caia – este é um dos modelos preferidos por elas porque deixa os seios mais fartos mesmo. Mas se seu manequim superior for GG, prefira modelos com babados leves e sutiã com bojo para melhor sustentação, ou o efeito será nada agradável com a gravidade. Para um tomara que caia, é indicado que a parte de baixo seja neutra.
Saia com babado – o biquíni recebe na parte de baixo um detalhe como uma finalização, semelhante a um babado mesmo. Ele circula a cintura, por isso não é indicado para quem está com a barriguinha cheinha. Quanto mais sequinha você estiver, mais o babado inferior da calcinha fica bacana. Lembra bastante biquínis infantis, tornando-se então uma moda lúdica e bem divertida.
Calcinha com babados – eles podem ser horizontais e imitarem uma sainha ou na vertical ou apenas ficar no meio, no tradicional biquíni de tirinha bem divertido e elegante. Eles deixam as medidas mais cheinhas, por isso cuidado se você tiver coxas muito largas e unidas. Na parte de cima é um biquini bem democrático, mas na parte de baixo deve-se ter cuidado para não exagerar no visual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s