‘A Liberdade é Azul’ inspira inverno 2015 de Vitorino Campos

Mondo Moda

O outono inverno 2015 do estilista Vitorino Campos traz como inspiração, a poesia do filme A Liberdade é Azul, de Krzysztof Kieslowski, clássico dos anos 80, que eternizou Juliette Binoche como musa.
É uma interpretação ‘bem livre’ da melancolia do primeiro filme da Trilogia da Cores de Kieslowski. No caso, a cor azul é a principal referência. Apresentando algumas coisas do que foi desfilado no SPFW, é uma coleção composta em peças descontraídas e descomplicadas, para mulheres modernas e elegantes.
Pela primeira vez, a marca desenvolve o jeanswear que aparece em corte clássico, reto e com os lados frente e verso alternados. Jeans, jacquard, organza, cetim duchese e zibeline, são os tecidos trabalhados nesta estação.
A cartela de cor sincroniza entre azul, roxo, verde, vermelho, branco e preto. E as estampas são fotografias de piscina em prints.
A coleção apresenta calças retas, saia lápis com zíper, como se a roupa estivesse saindo do corpo para entrar na piscina; casacos com shape de roupão de banho, blusas e maiôs de lycra em tela transparente.
Os acessórios acompanham o tema, com sapatos de salto e plataforma em tiras nos formatos de boias e raias de natação. Já as mini bolsas de mão, são feitas em couro e detalhes metalizados.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s