Galochas Hunter e Galochas Simples

Como a meteorologia disse, vai ser um inverno chuvoso, por isso, nada pior que chegar na escola ou trabalho  com os pés molhados, não é mesmo??

Não conhecia essa marca (confesso), mas amei o estilo dela! A Hunter tem o cano mais longo que o normal, chega próxima aos joelhos – quem é baixinha  pode machucar os joelhos. Existem canos mais baixos da marca até a canela, estilo kebec e canos médios, servindo para adultos e crianças.

 

 

A história da Hunter teve início na Escócia,  produzida em 1865 quando um norte-americano fundou ali uma fábrica de itens de borracha. A fábrica ganhou um empurrãozinho importante do exército britânico, que solicitou que ela produzisse botas resistentes para os soldados que atuavam nos terrenos encharcados das trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Durante a II Guerra Mundial a Hunter foi novamente uma grande fornecedora do exército britânico. A marca continuou ganhando notoriedade por sua qualidade ao longo das décadas seguintes. Em 1955 lançou seu modelo mais famoso, a Original Green Wellington (a de cor verde militar). Nas décadas de 1970 e 1980 a marca recebeu o certificado de fornecedor de calçados impermeáveis da rainha e do Duque de Edimburgo, o que contribuiu para sua fama de material de qualidade. Hoje conhecida, a marca de galochas, que é escocesa, era conhecida como British North Rubber Company e confeccionava produtos de borracha vulcanizada, como pneus e revestimentos de borracha. O modelo tradicional de galocha emborrachada de cano longo era esverdeado e tinha uma etiqueta amarela com o nome da marca em letras bem grandes. É conhecida como a “Green Welly”, e é a mais famosa das galochas Hunter até hoje. A boa notícia é que existem diversas lojas online de calçados femininos que revendem as botas Hunter a um preço mais acessível e mais próximo do preço praticado no exterior.

Fonte:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s