Flores celebram a primavera da Audemars Piguet

Por Mondo Moda

Para celebrar a chegada da primavera, a Audemars Piguet conta com relógios que tem a cara da estação e combina com diversos estilos.

Audemars Piguet Tourbillon Millenary @ divulgação

O relógio Tourbillon Millenary une as duas paixões femininas: a flor e os diamantes. A caixa em ouro branco é toda cravejada de pedras, assim como os anéis e o desenho da flor em incrustação neve no mostrador do relógio. A peça também ganha destaque com os ponteiros em ouro rosa. A pulseira em branco perolado é feita em couro de jacaré e conta com um fecho dobrável AP em ouro branco 18 quilates.

Audemars Piguet Royal Oak Offshore Chronograph @ Divulgação

O Royal Oak Offshore Chronograph é uma ótima opção para a primavera. A cor ameixa está presente no mostrador e na pulseira do relógio, e faz com que deixe o look mais divertido. A caixa em aço inoxidável também tem o contorno em ameixa e, abriga o calibre automático 2385, e as funções de cronógrafo, horas, minutos, pequenos segundos e data. Para equilibrar o modelo esportivo com a elegância feminina, a peça apresenta 32 diamantes em corte de brilhante decorando o bisel. A coroa e os botões são parafusados para maior resistência, a pulseira é de borracha cor de ameixa e a peça ainda suporta até 50 metros abaixo d’água.
Todos os relógios podem ser encontrados na Frattina em São Paulo e na Sara Joias no Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s