Saiba mais sobre a Rosácea

Oi meninas, vim falar desse problema que atinge uma boa parte da mulheres a partir dos 30 e 50 anos de idade, a rosácea.

Para quem não sabe, a rosácea é uma doença de pele comum, cujos sintomas envolvem áreas de vermelhidão na pele e lesões inflamadas, especialmente nas bochechas, nariz, testa e queixo. Ela pode ser classificada 4 tipos: eritematoso, telangectasiapapula pustular, fimatosa e ocular.
Quem me segue sabe desse probleminha que me incomoda muito, quando esta ativa, o rosto e colo ficam mais sensíveis que o normal, fica vermelho e com sensação de ardume, uma coisa nada boa por sinal.
Nesse caso, utilizo Água Termal para acalmar a pele e um creme de Brimonidina 0,5%, que contém calmaline. Aplico 1 x ao dia que ajuda a diminuir o vermelho do rosto. Logo, passo Protetor SOLAR 70 com cor, que por sinal e maravilhoso, pois parei de usar base durante o dia e que me garante passar umas 3 x por dia e proteção total no rosto.
Logo posto produtos que mais amei no mês de agosto e também teremos um espaço lindo para gente gravar muitos tutoriais de make e cuidados para meninas!
Próximo post vamos falar de alimentação para pele com rosácea.
bjnho
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s