Tigth Lacing, você sabe o que é?

Olá minhas lindezas, venho contar hoje sobre o Tigth Lacing, quer dizer “laço apertado” em uma tradução literal, nome dado ao uso de corselet.

Screenshot_2015-08-30-06-17-01

É uma pratica usada por longos períodos, com o intuito de reduzir a silhueta. São construídos com tecidos resistentes, com varias camadas e muitos reforços em áreas estratégicas, amarrados nas costas ou na frente em aço ou alumínio.
É fato conhecido que, se usar por mais de 16 a 24 horas comprimindo as costelas inferiores, a cintura acaba por curvar gradualmente as costelas flutuantes que com o tempo se torna algo definitivo. Exige dedicação e força de vontade, usado de forma correta para não acarretar na saúde. Ocorre uma modificação dos órgãos internos e reacomoda as costelas flutuantes.
Em primeiro lugar, o corselet tem que ser feito sob medida com barbatanas de aço e ilhós bem próximos um dos outros, sendo que, o modelo mais indicado é o Underbust em estilo vitoriano por ser mais confortável e permitir melhor movimentação.
Pode reduzir por semana 2% , chegando a 75% a menos da cintura em 3 meses (mais ou menos). Pode dar um intervalo de 1 hora por dia e usar direto por um período 16 a 24 horas. É também possível dormir com ele, deixando mais frouxo de forma que você se sinta confortável, apertando logo pela manha. O corselet vem com 10 cm a menos que sua cintura, ou seja, você vai ficar comprimida mesmo.
Dizem que leva em torno de 2 a 3 dias para se acostumar a este e o primeiro estagio, porém, logo você usando por um período maior, vai sentir o corselet mais folgado e assim, é hora de ir para o segundo estagio, mandar fazer outro e deixar esse para dormir.
Pessoas com diabetes, insuficiência respiratória e com problemas de coluna, NÃO PODEM USAR! Ou seja, é um treinamento persistente e cauteloso tomando o cuidado para não ficar com a cintura muito fina.
Então meninas, “bora” comprar um Corselet!!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s