Cores de cabelo: o poder da cor certa

Olá meninas, no post de hoje vocês poderão se inspirar nas principais cores de cabelo, que são tendências no momento. Para as ansiosas, segue a listinha: Cabelo castanho, Cabelo loiro, Cabelo preto, Cabelo vermelho, Cabelos coloridos e Mechas. Para cada um deles, são tons específicos. Vamos lá?!

Cabelo Castanho

Os cabelos castanhos merecem cuidados especiais para exibir o brilho dos sonhos de toda morena. Descubra aqui as dicas para manter os fios mais sedosos e confira as indicações de coloristas renomados para escolher o tom de castanho perfeito para cada tom de pele. De verão a inverno, os cabelos castanho são um hit, com cor intensa ou iluminada por luzes e outros tipos de mechas.

Cabelo Loiro

Dos tons mais queridinhos das brasileiras, os loiros – desde o claríssimo, até o mais escuro que flerta com o castanho -, são pedida certa nos salões. Para ter fios reluzentes e desamarelados, porém, é preciso de cuidados especiais e olhos clínicos na preparação da coloração. É aqui que os maiores especialistas em cor darão suas dicas para madeixas loiras impecáveis.

Cabelo Preto

Apesar da brasileira amar um cabelo claro, a tonalidade preta ainda encanta muita gente. Confira dicas de como fazer para manter os fios pretos brilhosos por mais tempo; profissionais explicam se a coloração combina com o seu tom de pele; experts dão truques para evitar que as madeixas fiquem com um tom azulado e se a cor pode envelhecer o visual!

Cabelo Vermelho

As nuances vermelhas fazem sucesso entre as famosas, como Marina Ruy Barbosa e Paloma Bernardi. Confira dicas para conquistar o cabelo ruivo perfeito, com a tonalidade ideal para harmonizar com o seu tom de pele e tipo de fio. Profissionais ensinam como manter a cor viva por mais tempo, sem correr o risco de desbotar as madeixas, além de produtos e tratamentos que valorizam o seu ruivo.

Cabelos Coloridos e Mechas

Ruivos, pretos, castanhos, loiros ou com tom fantasia – como o azul, roxo, vermelho, rosa ou lilás -, os cabelos coloridos são realidade para muitas brasileiras. Por aqui será possível encontrar dicas para manter a cor nos fios por mais tempo, escolher a melhor tonalidade para cada mulher e tratamentos exclusivos no salão para cristalizar o pigmento nas madeixas.

 

Fonte: site Loreal

E então, qual a sua cor?

Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s