Planejando a casa nova

Heloo meninas! Então, venho hoje com esse assunto. Você que segue o blog, sabe que estou me mudando e será tudo diferente, começando pelo tamanho do imóvel! Para quem morava numa casa grande e de repente optou por um lugar pequeno é muita diferença. Pois bem, é tudo questão de acostumar, mas o problema é saber onde colocar tanta coisa de um lugar grande para um pequeno! Diria que é uma operação MAGAIVER (para quem não é desse tempo, Magaiver foi um personagem de cinema dos anos 80 rss… Uma série tipo Netflix, onde o cara dava jeito para tudo! Rsrs).

Depois de algumas mudanças nesses longos anos de vida, pensei dessa vez em não juntar mais tranqueiras e, neste caso, temos que optar por coisas funcionais e que vamos realmente usar. Sabe aquele vaso que você tem a milhões de anos e já esta meio lascadinho, pois e vamos nos desapegar nele! Então, percebi que vem o desapego de muitas coisas, chega de acumular objetos. Se você tem algo guardado e que não usa, ou está lá numa prateleira porque você tem dó de tirar…  DESAPEGA, AMIGA! Estou aprendendo. Chega de guardar coisas que não usa!! Dá para alguém, doa, só não pode dar tranqueira para os outros né…
Então, nesse momento da minha vida quero reciclar, limpar, trazer para a casa nova ótimos fluidos. Li em um texto postado no face (esqueci de fazer o print para comentar com vocês) que dizia para fazer uma limpeza tanto com coisas materiais como espirituais, coisas que não agregam, coisas que não usam, pois essas coisas trazem fluidos negativos para sua vida. Por isso, estou levando ao pé da letra!! XOOOOOO coisas que não prestam! O pensamento atrai coisas boas, esse é meu Mantra, pensar em coisas boas e positivas atraem coisas boas e positivas, agora se a gente pensar só em “não vai dar certo essa coisa ou aquela, será? Será?… STOP! Pare com isso!
Meninas, já estou mudando o enredo da coisa aqui, vamos voltar ao nosso assunto… Rsrsrs
ESTOU PLANEJANDO TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR, não quero deixar coisas fora do seu lugar ou deixar um monte de coisas que não tem nada haver numa decoração. Quero trazer cores! Sempre fui muito da cor NUDE, tons pasteis, suaves, mas dessa vez quero cores e mais cores, trabalhar com elas de forma criativa, mas sem sair muito do convencional! Acho que cada pessoa tem sua personalidade em seu jeito de ser e fazer, mesmo querendo mudar algo, acaba sempre com essa coisa forte que é a sua personalidade!
Quis optar por algo moderno e que valorize cada cantinho do meu novo espaço. Logo posto para vocês as fotos! É que ainda está meio bagunçado, pois estão terminando de montar os móveis. Quero trabalhar o lado Contemporâneo (atual) e o Moderno (Vintage) pois acho que é uma junção perfeita de coisas moderninhas e descoladas com uma ar  minimalista.
Acho que na hora de planejar a decoração, tem que levar em consideração o seu estilo. A decoração tem que ter a ver com você e sua família, algo que remeta às pessoas que entram na sua casa a sua identidade e que isso só você tem. Acho que a pessoa conhece você também por seu estilo, como as próprias roupas. Em pesquisas, dizem que a pessoa te olha e em 30 segundos define sua imagem. Acho que para a casa é igual, pois a pessoa que entrar nela te conhece pela decoração, define se você é moderna, casual, extravagante, mais básica, enfim, você transmite a ela isso!
Hoje foi um bate papo meninas, se você gostou desse tipo de post, curte aí e deixe seu comentário para eu fazer mais desses. Confira algumas fotos da Casa Cor 2015:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s