Gladiadora: Dicas para usar

A volta da sandália Gladiadora vai invadir as calçadas neste verão! Antes era tachada como “brega”, mas agora é o Hit do Momento! Confesso que sempre curti rsrs tenho uma sandália dessas há anos e até já está velhinha, mas Amo e não consigo largar dela! Sempre penso em jogar fora, mas á algo mais forte que eu. Essa semana prometo tirar uma foto e mostrar para vocês algumas fotos com looks diferente para ver o que vocês acham. Sei que nunca mais encontrei outra parecida para comprar, a minha não é muito comprida e combina super bem com vestido, saia e até com shorts fica super delicada e sensual.

Mas cuidado, pois pode acabar com qualquer look se não for usada de forma correta. Geralmente a  rasteirinha Gladiadora achata a silhueta fazendo você parecer mais baixa do que realmente é, pois tudo que tem linhas horizontais achata. Mas, caso você queira mesmo usá-las mesmo assim, compre da cor nude, pois desta forma, evita que o look fique cortado ao meio e achate você.
Use com saia ou shorts acima do joelho! A Gladiadora transmite sensualidade para as pernas. Então nada de colocar roupas muito curtas em cima, para não ficar vulgar. Essa sandália pode ser usada por todas, porém para as meninas com pernas mais finas é ideal, pois aparenta engrossar as pernas e já para quem tem pernas torneadas, fica ainda mais linda!
Nunca usar Gladiadora com legue, acaba sendo uma destruição no seu look.
Então, vamos abusar e sair por aí desfilando!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s