Salt Sun & Bikinis inova com Beach Couture em Neoprene

A brasileira Salt Sun & Bikinis inova o conceito global de Beach Couture ao apostar no neoprene como sua principal matéria-prima para o verão 2016. O tecido adere às formas do corpo, modela com firmeza sem perder a suavidade e veste com estampas arrebatadoras nos momentos descontraídos na praia e na piscina.

O design das peças é inspirado em esportes aquáticos diversos e as cores e estampas referenciam o verão, nosso lifestyle litorâneo, a beleza brasileira e os movimentos estéticos de moda. Esses diferenciais se devem ao apurado processo criativo e ao cuidado dedicado à escolha da matéria-prima. Criado a partir de borracha sintética, o neoprene foi fabricado pela primeira vez na década de 30 e conquistou os fãs de esportes aquáticos nos anos 50, por sua performance, durabilidade, flexibilidade e resistência às variações de temperatura.
O tecido evoluiu em versões mais delicadas e maleáveis. Cada etapa de concepção e produção é dedicada à modelagem perfeita, por isso a escolha pela minuciosa técnica de moulage que, em contraste com a modelagem plana tradicional, trabalha em duas dimensões para reproduzir o croqui desenhado previamente. A direção criativa é compartilhada entre as irmãs Bruna e Kamille Cunha.
Extraído de: MondoModa.org
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s