Dia do lixo X prazer

Hoje é dia de um bate papo!!!

Para mim é o dia mais feliz da semana, pois você pode comer tudo o que tiver vontade, seja bolo, sorvete, pipoca, pizza, batata frita… Mas, de forma controlada. Vou contar para vocês o quão necessário é fazer esse dia de lixo na semana. Quer saber mais? Vem ler!
O organismo responde de forma rápida quando começa a treinar e comer de forma correta, para perda de peso ou ganho de massa muscular. A tendência em perder peso nas primeiras semanas de treino é muito rápida. No inicio perde-se gordura e líquidos excedentes no organismo (líquido excedente entre as células são eliminados). Fique feliz… É o primeiro passo para as coisas começarem a se encaixar, como diminuir a ingestão de comida aliado aos exercícios, faz com que perca peso. Após um período, o corpo estaciona e você não consegue mais perder peso de forma tão rápida quanto no começo, isso ocorre porque o metabolismo ficou mais lento. No inicio foi rápido porque você acelerou seu metabolismo, e a mesma coisa acontece com ganho de massa muscular, o que eu acho muito mais difícil conseguir qualidade muscular, leva muito tempo para ganhar e, para perder também é muito rápido!!!

Então, pra que serve o dia do lixo????

Para dar um sustooooo no seu organismo!! Para mostrar ao organismo que caloria é o que não falta, e que ele pode continuar com o metabolismo acelerado de antes, você vai ter que ingerir mais calorias fazendo que você consiga enganar seu cérebro e voltar a queimar as gordurinhas. Muitas pessoas acham que o dia do lixo é o fim de semana inteiro, engana-se, pode escolher o domingo e sair moderamente, não precisa comer pizza, sorvetes essas coisas até voce explodir e passar mal. Pode continuar com sua dieta só ingerir uma maior quantidade de calorias, assim já vai acelerar o metabolismo e fazer o organismo perceber que ele vai ter que queimar rápido essas calorias! Nunca se esqueça que a semana é muito curta! São apenas sete dias! Se você der cinco passos para a frente durante a semana (seguir a dieta perfeitamente de segunda à sexta) e dois passos para trás nos fins de semana (não manter controle nutricional aos sábados e domingos), sobrarão apenas três dias de “lucro”. Cuidado! Obviamente, tudo irá depender do seu objetivo. Se você deseja um físico realmente impressionante, com um teor de gordura bem baixo, terá de respeitar essas regras! Caso você já se encontre com um físico dentro dos seus padrões desejáveis, seja mais flexível, podendo se dar ao luxo de escapar um pouco mais…

Dieta significa um estilo de vida, e quando adequamos a nossa alimentação de uma forma saudável através de um bom programa alimentar isso se torna realidade. Sei que é difícil, também fazia isso… Comia, comia e comia tudo que queria, depois lendo bastante e colocando na cabeça que só conseguimos resultados sofrendo um pouco, não tem jeito amiga.

Tudo na vida não é fácil, mas se você tem um objetivo, você consegue!! Para mim, é um investimento para ao longo da vida, ser saudável e linda ao mesmo tempo, chegar a melhor idade me sentindo bem!

Se você curtiu o post, conte para mim se você conseguiria viver 7 dias da semana sem comer o que você gosta?

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s