Camisa ao contrário… Como usar?

Extraído: Revista Glamour

Nos looks de streetstyle da semana de moda nova-iorquina não deu outra: a camisa virada foi hit e invadiu o closet das fashionistas. Veja como usar!

Camisa ao contrário dá um ar ainda mais sexy ao look (Foto: Imaxtree)Camisa ao contrário dá um ar ainda mais sexy ao look (Foto: Maristella Gonzalez/AContellationJournal.com)

Existe tendência de moda mais incrível do que aquelas que você pode aderir usando peças que já estão no seu no guarda-roupa? Depois de bombar nas ruas durante as semanas de moda internacionais, a camisa vestida ao contrário invadiu o guarda-roupa das fashionistas. Aqui, a gente ajuda quem quer adotar o jeitinho cool de vestir a camisa preferida.

 

A tendência também bombou nas ruas na semana de moda londrina (Foto: Imaxtree)A tendência também bombou nas ruas na semana de moda londrina (Foto: Imaxtree)

O mais legal é dar uma nova cara pra aquela camisa que já tava encostada láno fundo do seu acervo ou se jogar no guarda-roupa do namorado – ou do melhor amigo – e pegar uma peça um número maior. Pra ajustar ao corpo, coloque por dentro da calça jeans e dobre a manga até a altura do cotovelo. A quantidade de botões que você vai abotoar varia de acordo com o caimento da peça e com o resto do look.

Toque arrasador: vire o colar pra trás também! O efeito é despojado e atual. Pra completar a produção, aposte numa bolsa mini mara, clutch ou carteira de mão.

Nos pés, faça um contraponto com o estilo da camisa. Se o modelo for masculino vá de salto. Se for mais romantiquinho, tênis ou uma sandália pesada vão muito bem! É a cara da temporada, viu!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s