NATAL, o que acho dele?

Bom, Natal para muitos é lembrado pelos Presentes, pelas comidas deliciosas que nessa data tem, como o Panetone, Arroz com Passas, Amigo Secreto, Confraternização com Amigos, Roberto Carlos, entre muitas outras coisas. Porém, só esquecem que é o Nascimento de Jesus, é o dia de Esperança e Renovação, algo além do imaginável  que desperta na pessoa, o Ato do Amor para com o outro!!

natal

Um tempo de reflexão e paz para você e para o outro. Tempo de passar esse dia com quem você gosta, de fazer tudo diferente que no ano que passou, é o tempo de recomeçar, tempo de mudar suas atitudes, tempo de mudar você, tempo de renovar nossa fé, tempo de olhar nossos medos, desafios e ansiedade.

natal 2.jpg

Que a gente seja mais generoso com os outros e com a gente mesma, comemorar o nascimento de Jesus é o principal nesse dia, vamos esquecer coisas ruins que passamos durante o ano, coisas que nos deixaram chateados, e pensar que nesse Novo Ano que está por vim seja o Melhor de todos os outros Anos. Projetos a Conquistar, Metas a cumprir sempre no seu Tempo, porque falar em tempo é algo que ultimamente está passando muito rápido não sei se é ansiedade nossa ou as coisas acontecem de uma forma que se fechar os olhos e abri-los já aconteceu! Então vamos colocar o pé no freio da Vida e ir devagar, menos stress mais Amor Gente…
natal 3.png
Desejo a você, minha Leitora (o), que tenha um Natal abençoado, Próspero e com muito Amor à você e sua família!! E, para você o Natal é uma data lembrada pelo nascimento de Jesus???? O Natal é um dia Especial??? Ou, perdeu a Magia ?
Deixe seu comentário ;)
Beijos no coração!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s